Djokovic responde às polémicas palavras de Nadal: «Claro que não estou de acordo»
Há sensivelmente um mês, Rafa Nadal deu uma entrevista que se tornou viral depois de ter falado sobre o recorde de Grand Slams de Novak Djokovic.
Ora, muito se falou e a resposta do número um mundial chegou finalmente. Numa conversa com o Sportal, Nole não fugiu ao tema, apesar de ter mantido a cordialidade.
Leia também:
— Será que Kyrgios se pode retirar em 2024? Australiano abre o jogo… a Mike Tyson
— Tenista argentino arrasador: «Nadal e Federer são cúmplices do mal que está o sistema do ténis»
“Vi que as suas palavras se tornaram virais, que muita gente falou disso. Qualquer pessoa tem direito à sua opinião e a como interpreta as coisas num determinado contexto. Isso é tudo o que posso dizer”, começou por dizer.
“O Rafa é um grande campeão, alguém a quem respeito e aprecio como é. É um grande campeão, o meu maior rival e alguém que, como jogador, contribuiu para moldar o meu jogo e os resultados que consegui ao longo da minha carreira. Não tenho nenhuma intenção de falar dele de uma forma negativa. Nem dele nem do Federer. O meu respeito a ambos está por cima de qualquer opinião negativa que pudesse ter”, afirmou.
Ainda assim, Djokovic revelou não estar de acordo com as palavras de Rafa. “É a opinião dele mas claro que não estou de acordo. Tenho a minha própria opinião mas não a vou partilhar, não quero aprofundar este tema. Não há nenhuma necessidade”, concluiu.