This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic resiste a prodígio Prizmic e inicia campanha rumo ao 11.º título no Australian Open
Novak Djokovic, número um do Mundo e 10 vezes campeão do Australian Open, entrou este domingo com uma vitória no início de mais uma caminhada em Melbourne, mas teve de trabalhar e suar bastante para avançar para a segunda ronda do primeiro Grand Slam da época e torneio onde foi mais bem sucedido ao longo da sua vida.
O sérvio de 36 anos foi fortemente testado pelo prodígio croata Dino Prizmic, que aos 18 anos tem metade da sua idade, mas impôs-se por 6-2, 6-7(5), 6-3 e 6-4, ao cabo de quatro horas, num encontro em que o tenista croata chegou a ter um break de vantagem na terceira partida, assustando — e de que maneira — o seu ídolo de infância. Ainda fora do top 170, Prizmic deverá muito em breve dar um enorme salto na classificação mundial.
Novak takes the third set 6-3 after an HOUR and 11 MINUTES!
Can Prizmic, the young gun, find an answer?@DjokerNole • #AusOpen pic.twitter.com/P9uktyY4ca
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 14, 2024
Quanto a Djokovic aguarda na segunda ronda de quarta-feira pelo vencedor do duelo cem por cento australiano entre Marc Polmans e Alexei Popyrin.
- Categorias:
- Australian Open