Djokovic rendido ao pequeno Stefan: «Não há nada melhor do que estar com ele no court»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 9, 2023

Novak Djokovic tem os olhos postos em bater recordes atrás de recordes, mas a sua vida não é feita apenas de estatísticas. O número dois do Mundo também vai passando o seu legado ao pequeno Stefan Djokovic, filho de sete anos, que já mostra os seus dotes dentro de court.

“Para mim, poder jogar ténis com o meu filho é um prazer imenso. Só esse sentimento de que o meu filho ame e queira jogar o desporto a que dediquei a minha vida é algo preciso. Não há nada melhor no mundo do que estar com ele no court”, confessou ao portal Tennis Majors em Wimbledon.

Leia também:

 

E até já há quem veja semelhanças entre os dois. “O Goran Ivanisevic brinca sempre a dizer que os lobs estão no nosso sangue e que o Stefan herdou isso de mim. Sempre que alguém está na rede, sabes que ele vai fazer um lob, em 99 por cento das vezes é assim! Ainda hoje, o Stefan atraiu-me com um amortie e depois fez um lob”, brincou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt