This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic regressa à competição com derrota clara para Berrettini na 1.ª ronda de Doha

Novak Djokovic regressou esta tarde à competição com uma derrota no ATP 500 de Doha na primeira ronda frente a Matteo Berrettini.
O tenista sérvio, que não jogava desde a desistência nas meias-finais do Australian Open, provocada por uma lesão na coxa, até nem se apresentou a um mau nível, ainda assim, não foi suficiente para evitar o poderio do antigo top 10 mundial.
O encontro prolongou-se durante mais de 1h30 minutos e Berrettini triunfou com os parciais de 7-6(4) e 6-2, naquela que foi a primeira vitória da carreira do transalpino frente ao sérvio.
Nota para o facto de Djokovic, um dos melhores jogadores a responder no circuito, não ter conseguido qualquer break durante todo o encontro.
Nole vai agora focar-se nos pares, onde está a jogar ao lado de Fernando Verdasco, que termina esta semana a carreira. Quanto a Berrettini, vai defrontar Tallon Griekspoor nos oitavos de final.
- Categorias:
- ATP World Tour