This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Quero ir a Indian Wells e Miami, mas se não posso… não posso!»
Novak Djokovic, número cinco do Mundo e recordista de semanas no topo da classificação ATP, confessou esta quinta-feira que o cenário de ter de voltar a falhar os ATP Masters 1000 de Indian Wells e Miami não é ideal, mas relembra que não tem interesse em vacinar-se e vai respeitar as leis impostas pelos Estados Unidos.
“Vi as notícias e penso que ainda não é nada oficial. Quando for, poderei falar melhor sobre o assunto. Não posso fazer nada sobre isto. Todos conhecem a minha posição e não vou mudá-la. Quero ir a esses dois torneios, mas se não posso… não posso”, disparou em conferência de imprensa após avançar para os quartos-de-final em Adelaide.
O sérvio voltou ainda a elogiar a nova geração do ténis mundial. “Cada geração tem sempre grandes talentos para oferecer. O que Alcaraz fez na temporada passada foi impressionante e histórico para o nosso desporto. É o número um do Mundo e já ganhou um Grand Slam. Ele e o Rune têm 19 anos e vão estar no topo do ténis já este ano. E depois também temos Felix [Auger-Aliassime] e Musetti com boas chances de chegarem longe nos grandes torneios”.
- Categorias:
- ATP World Tour