This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic quer que o court seja mais passado e discute com Supervisor: «Afinal quem é o jogador de ténis?»
Novak Djokovic, número um mundial e campeão em título de Roland Garros, está a viver mais um dia para esquecer em Paris. O sérvio de 37 anos está de novo em dificuldades físicas (e tenísticas) no seu embate dos oitavos-de-final diante do argentino Francisco Cerundolo, num encontro em que já teve uma forte altercação com o Supersivor Wayne McEwen. Djokovic queixou-se da qualidade do court no Philippe Chatrier e pediu que o campo fosse ‘passado’ mais vezes pelos técnicos de campo, mas o Supervisor negou-lhe esse pedido, dizendo-lhe que os técnicos asseguram que o campo está bom e que há que manter consistência em relação àquilo que é feito nos outros campos.
Djokovic não reagiu bem. “Afinal quem é o jogador de ténis? Estás a dizer-me que os técnicos de campo percebem mais sobre a condição em que ele está do que eu, que jogo nele? Cada vez que me tento movimentar, escorrego”, lamentou o tenista sérvio, que não levou a sua avante…
Djokovic wants the courts to be swept more often.
Supervisor McEwen refuses it as it says they have to be consistent with what they do on all courts.
The champion is happy. pic.twitter.com/th3MesNlNo
— José Morgado (@josemorgado) June 3, 2024
- Categorias:
- Roland Garros