This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic quebra silêncio: «Sinto-me triste e vazio, peço desculpas»
Novak Djokovic, número um mundial, viveu este domingo um dos momentos mais infelizes da sua carreira, ao ser desqualificado do US Open 2020 por atirar involuntariamente uma bola na direção de uma juiz de linha, que ficou no chão durante alguns segundos. O sérvio de 33 anos optou por não dar qualquer conferência de imprensa — e será multado por isso — e preferiu deixar uma mensagem nas redes sociais ao final da noite, onde se assume triste e pede desculpa pelo que se passou.
“Toda esta situação deixou-me muito triste e vazio. Verifiquei como estava a juiz de linha e o torneio confirmou-me que graças a Deus ela sente-se bem. Lamento muito ter causado tanto stress. Foi tão involuntário. Tão errado. Não vou divulgar o nome dela para respeitar a sua privacidade. Quanto à desclassificação, preciso interiorizar e trabalhar o meu desapontamento para fazer disto tudo uma lição para o meu crescimento e evolução como jogador e ser humano. Peço desculpas ao torneio e a todos os envolvidos pelo meu comportamento. Sou muito grato à minha equipa e família por serem meu apoio, e aos meus fãs por sempre estarem comigo. Obrigado e lamento muito”, pode ler-se na mensagem do melhor jogador do Mundo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CE0AzAOH2cp/
- Categorias:
- US Open