This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic pronto para lutar pelo número um: «Tenho de jogar bem para conseguir enfrentar o Nadal»
Novak Djokovic já está em Xangai para jogar uma competição onde é o detentor do troféu e para evitar que Rafa Nadal se aproxime (e muito) da sua liderança do ranking mundial – está a pouco mais de 1100 pontos e o espanhol não defende pontos até final do ano.
O sérvio esteve em conferência de imprensa, esta terça-feira, e garantiu que está pronto para lutar. “Ainda que tenha estado nesta posição várias vezes, o Rafa teve um ano incrível até agora e tenho que jogar bem aqui para conseguir enfrentá-lo nos torneios indoor”, confessou o jogador de Belgrado.
Djokovic voltou a falar da importância de se sentir bem fisicamente. “Para mim estar saudável é importante porque retirei-me do US Open e foi difícil de engolir. Depois disso pensava que não ia jogar na Ásia mas o ombro reagiu bem ao processo de reabilitação e joguei realmente bem no Japão”, referiu.
Recorde-se que Nole tem estreia marcada no ATP 1000 de Xangai esta quarta-feira frente ao canadiano Denis Shapovalov.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Xangai