Djokovic preocupado para Roland Garros: «Não é agradável sofrer assim em court»
Novak Djokovic chegou a Genebra com o objetivo de encontrar soluções para Roland Garros mas as dúvidas aumentaram ainda mais depois de perder nas meias-finais para Tomas Machac, adversário de Nuno Borges na primeira ronda do Grand Slam francês.
Há motivos para preocupação e o próprio Nole reconhece isso mesmo. “Claro que estou preocupado. Não joguei nada bem este ano, tirando alguns encontros aqui e ali. As coisas são como são. Não me vejo como favorito em Paris. Tentarei ir encontro a encontro”, reconheceu o número um do mundo, que admitiu não ter tido a melhor preparação para o duelo.
“Não tive uma grande noite e hoje foi difícil. Senti-me fatal na primeira parte do encontro. Não quero tirar mérito ao Tomas, que mereceu a vitória, mas não sei o que pensar deste encontro. Prefiro esquecer”, admitiu.
E é neste cenário que Djokovic vai para Paris. “Esperava jogar mais de um encontro quando vim aqui e joguei três. Mas gostava-me de sentir melhor. Não é agradável sofrer assim em court. É difícil concentrar-me no ténis quanto tenho outras coisas na cabeça. Só espero estar pronto e saudável para Roland Garros”, concluiu.
Leia também:
- — Roland Garros: quem ganhou e quem perdeu o sorteio masculino?
- — Medvedev sem tabus: «Estou feliz por não ser eu a jogar com Nadal!»
- — A incrível marca de Steffi Graf que Djokovic persegue em Roland Garros