Djokovic: «Para o bem do ténis, espero que possamos voltar a ver Federer jogar»

Por Bola Amarela - Novembro 17, 2021
djokovic-federer

Roger Federer lançou os alarmes com uma entrevista muito honesta, na qual explica que a recuperação a mais uma operação está muito demorada. A competir nas ATP Finals, Novak Djokovic não teve oportunidade de ler essas declarações do campeoníssimo suíço, mas deixou votos de que um dos seus maiores rivais ainda regresse aos courts.

“Roger é um ícone deste desporto e toda a gente o ama. Adoram vê-lo jogar e essa aura vê-se em court. É muito importante para este desporto tanto dentro como fora de court. Para o bem do ténis, espero que possamos voltar a ver Federer jogar. Estou certo de que não quer terminar a carreira desta forma. Tentar dar um último empurrão. Por tudo o que conseguiu no ténis, merece jogar e merece ter um adeus adequado”destacou.

Djokovic falou também de umas recentes declarações de Nick Kyrgios, um tenista que costuma estar em rota de colisão com o sérvio. Desta feita, mostrou-se no lado de Nole, ao garantir que ninguém deve ser obrigado a ser vacinado. “Foi inesperado sabendo tudo o que disse de mim nos últimos anos! Estou de acordo com ele nisso, há que haver liberdade de escolha por parte de todos. Não importa se é uma vacina ou outra coisa qualquer. Deve haver liberdade de escolha”, sustentou.

Bola Amarela