This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic para Murray: «Crescemos juntos e conheço-o desde pequeno. Dói-me vê-lo assim»
No dia em que Novak Djokovic treinou com Andy Murray, ninguém esperava que horas depois o britânico iria anunciar a sua retirada da modalidade. O sérvio, como seria de esperar, foi questionado sobre a decisão do antigo número um mundial.
Djokovic começou por recordar o treino. “Não me fixei demasiado, mas uma pessoa não precisa de estar em court para notar que o Murray está a lutar duramente contra ele, que não é capaz de se mover tão bem como antes. É óbvio que está limitado, sempre foi um dos jogadores mais em forma, crescemos juntos e conheço-o desde pequeno”, afirmou.
“Os nossos jogos sempre foram renhidos pelo nosso estilo de jogo similar. Dói-me vê-lo assim, somos grandes amigos há muito tempo e guardamos grandes memórias juntos”, explicou o tenista de 31 anos.
Mas os elogios para Murray continuaram. “O Andy é uma lenda deste desporto, não existe qualquer tipo de dúvidas. Ganhou Grand Slams, duas medalhas de ouro olímpicas, ganhou muitas coisas. Além disso, é uma pessoa respeitada e amiga dentro do balneário, tem tudo. É duríssimo vê-lo passar por todas estas emoções, tanto dentro como fora do campo. A sua conferência de imprensa tocou-nos a todos, por isso, desejo-lhe um futuro sem dores, seja de que forma for”, concluiu o sérvio.
- Categorias:
- Sem categoria