This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não está feliz por ‘defrontar’ Vajda em Roland Garros
Novak Djokovic está a preparar-se para o encontro da segunda ronda de Roland Garros com Alex Molcan. À primeira vista, pode parecer só mais um adversário para o número um do Mundo. Mas o eslovaco é muito mais do que um simples obstáculo no caminho de Nole. É que estamos a falar do jogador que agora é treinado por Marian Vajda.
Depois de trabalharem juntos praticamente durante toda a carreira de Nole, Djokovic e Vajda seguiram caminhos diferentes, que agora se cruzam na segunda eliminatória do Grand Slam francês. Algo que não deixa o sérvio propriamente feliz. Nem um bocadinho.
“Mandei uma mensagem ao Marian há uns dias e já nos vimos aqui também. Quando olhei para o quadro não foi fácil, tenho de admitir. Molcan é um adversário como qualquer outro para mim, mas nunca tive o Marian na box do adversário. Para ser honesto, não estou ansioso por que isso aconteça”, apontou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros
- Roland Garros 2022