This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic mantém pé no acelerador e não dá hipóteses rumo aos ‘quartos’ de Astana
Novak Djokovic soma e segue. O número sete do ranking ATP continua em grande forma e somou mais um triunfo, desta feita para garantir facilmente o apuramento para os quartos-de-final do Astana Open. É a oitava vez em nove torneios disputados em 2022 que chega aos oito melhores do torneio, sendo que voltou a arrasar.
Nole não deu hipóteses a Botic van de Zandschulp (34.º) e fechou com os parciais 6-3 e 6-1, em pouco mais de uma hora de encontro. Djokovic até enfrentou um break point em cada set, mas salvou-os sem problemas e partiu para uma nova exibição muito segura. Contas feitas, não sabe o que é perder no circuito ATP desde os quartos-de-final de Roland Garros, sendo que a única mancha foi um desaire na Laver Cup.
Welcome to the @DjokerNole show! 🎩@ktf_kz | #AstanaOpen pic.twitter.com/EURYX3LW2l
— ATP Tour (@atptour) October 6, 2022
À procura de eventualmente chegar à sua quinta final da época, Djokovic vai agora medir forças com Karen Khachanov, que impediu a reedição da final de Telavive da semana passada, ao bater Marin Cilic por 2-6, 6-3 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic