Djokovic leva raspanete da sua mulher em direto no Facebook
Aquilo que se esperava ser uma tranquila e vulgar transmissão em direito de mais um treino na vida do número dois mundial acabou por se tornar num caricato e imprevisto momento na via do casal Djokovic. Tudo porque Jelena pensou ter terminado o direto no Facebook quando, afinal, o mundo continuava de olhos postos em si.
Mas voltemos ao início. Jelena fez um direto de 12 minutos da sessão de treino do seu marido, que vai preparando o torneio de Indian Wells, e, no final, Djokovic não quis ficar sem agradecer aos seus sete milhões de seguidores no Facebook o apoio que tem recebido. Aproximou-se do telemóvel que Jelena segurava, para se dirigir aos seus fãs, mas preferiu ser ele a ficar no comando.
“Não, eu gosto de segurar na câmara, é melhor”, disse Djokovic, enquanto pegava no telemóvel de Jelena. “Isso faz-me sentir mais envolvido, mais próximo, acho eu”, explicou o jogador de Belgrado. Depois deixar a mensagens aos fãs que estavam do outro lado, Djokovic devolveu o telemóvel à sua mulher, que pensou que a transmissão já tinha terminado.
“Que maneiras são essas?”, questionou, irritada, Jelena, segundo traduziu o Telegraph. “Pelo amor de Deus. ’Obrigada, amor, obrigada’. Não é essa a forma correta de falar?”, repreendeu a sérvia de 30 anos, apercebendo-se nesse momento de que ainda estava em direto. A expressão facial da Sra. Djokovic diz quase tudo.
Apesar de a constrangedora cena ter corrido as redes sociais nas últimas 48 horas, o vídeo não foi retirado do Facebook de Djokovic, o que prova que Jelena e Novak são, entre outras coisas, um casal descomplicado quando se trata de arrufos conjugais.