Djokovic lança farpa à Lacoste a pedir mais destaque para os seus produtos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 10, 2024
Foto: EPA

Novak Djokovic não está a deixar nada por dizer nesta edição de Wimbledon. O sete vezes campeão mostrou-se agora descontente com… a Lacoste, marca que o patrocina. Ora, o atual número dois do Mundo não está a gostar da maneira como a marca francesa vai gerindo o marketing dos seus produtos personalizados.

“Tudo podia ser melhor, espero que aumentem a produção, quantidade e disponibilidade dos meus produtos. O meu ténis é muito popular em todo o Mundo”, disse o sérvio, em declarações reproduzidas pelo portal ClayTenis.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt