Djokovic junta-se a Alcaraz na exibição de Hurlingham e os dois já têm adversários

Por Pedro Gonçalo Pinto - June 23, 2023
djokovic norrie ao vivo
Internazionali BNL d’Italia 2023 Roma 14/05/2023 Novak Djokovic Foto Giampiero Sposito

Afinal, Novak Djokovic vai jogar em relva antes de Wimbledon. No entanto, não se trata de um torneio do ATP Tour, uma vez que o número um do Mundo irá disputar um encontro no torneio de exibição de Hurlingham, o Giorgio Armani Tennis Classic, uma prova já tradicional de preparação para o terceiro Grand Slam da temporada.

Djokovic junta-se a Carlos Alcaraz nesse torneio, embora, como seria expectável, não vão medir forças. Nole entra em ação na próxima quinta-feira, 29 de junho, para medir forças com Frances Tiafoe. Um bom teste para ganhar algum ritmo em relva, naquela que será a primeira vez que joga desde conquistar Roland Garros.

Leia também:

 

Já Alcaraz irá disputar dois encontros. O primeiro é na quarta-feira, frente a Holger Rune, enquanto também joga na sexta-feira diante de Dominic Thiem

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.