This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic joga o suficiente e ultrapassa Tomic rumo à terceira ronda em Miami
Novak Djokovic, número um mundial, entrou com o pé direito no ATP 1000 de Miami. O tenista sérvio impôs-se frente ao sempre perigoso e imprevisível Bernard Tomic com os parciais de 7-6(2) e 6-2, na segunda ronda da competição.
Apesar da vitória nunca ter estado em causa, Nole não realizou uma exibição de encher o olho, muito por culpa do australiano nunca ter permitido grandes trocas de bolas. No primeiro set, Djokovic chegou mesmo a ter um break de desvantagem a 2-3, ainda assim, teve a capacidade de responder no jogo seguinte e foi só no tie-break que conseguiu fechar a primeira partida.
No parcial seguinte foi tudo diferente: Djokovic fez um break madrugador e dominou por completo, perante um Tomic desanimado e sem soluções em contrariar o jogo do líder do ranking ATP. O jogador de 31 anos enfrenta agora o argentino Federico Delbonis.
- Categorias:
- Sem categoria