Djokovic já disse aos colegas que torneio de Madrid deve ser cancelado

Por Tiago Ferraz - Agosto 3, 2020
Novak-Djokovic
REUTERS/Javier Barbancho – RC1BBD8302D0

O tenista sérvio Novak Djokovic já terá informado os colegas do top 100 do circuito ATP de que o Masters 1000 de Madrid vai ser cancelado em breve.

A informação é veiculada por jornal espanhol Marca que adianta que o próprio sérvio informou os colegas de profissão este domingo que Madrid pode ser suspenso ainda durante esta segunda-feira.

Recorde-se que o problema das quarentenas para quem regressasse de Nova Iorque (do US Open) estava ultrapassado uma vez que a ATP e a WTA tinham chegado a um acordo para que a quarentena não fosse obrigatória para os tenistas profissionais. Nesse sentido, os tenistas estariam habilitados a jogar toda a temporada de terra batida.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.