This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic irrita-se com o árbitro após ‘warning’ e acaba a perder o serviço

Tinham passado apenas nove minutos desde o início do encontro quando Novak Djokovic, já com uma quebra de vantagem na sua estreia no US Open 2025, recebeu um warning no seu segundo jogo de serviço por exceder o tempo permitido. Apesar de o sérvio ter reagido inicialmente com um riso irónico, ao aproximar-se do juiz de cadeira questionou: “A sério que tinhas de fazer isso?”, frase que foi seguida de um debate com o árbitro — inaudível para o público — no qual Nole manifestou o seu desacordo com a decisão.
A verdade é que hora e meia depois Djokovic levaria outro ‘warning’ e consequente perda de serviço já durante o tiebreak da segunda partida. Acabou por perder esse ponto mas ganhou o tiebreak e o set.
Leia também:
- — US Open 2025: eis o quadro masculino COMPLETO
- — US Open 2025: o caminho e potenciais adversários do top 10 masculino
- — US Open 2025: conheça o encaixe dos cabeças-de-série masculinos e femininos
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open