This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic ironiza sobre eleição de treinador do ano: «Precisava de ganhar os quatro Grand Slams»
Novak Djokovic, número um do Mundo e dominador de 2023, reagiu esta quinta-feira com ironia à eleição dos treinadores de Jannik Sinner como melhores da temporada. O sérvio ‘puxou dos galões’ para lembrar o que ganhou na época, ironizando sobre o facto de precisar de ganhar todos os Majors para que Goran Ivanisevic fosse escolhido como treinador do ano…
“Parabéns ao Darren e ao Simone pela grande época com o Jannik”, começou por dizer, antes de disparar. “Goran, acho que precisamos de ganhar os quatro Grand Slams para que tu talvez, apenas talvez, sejas considerado o treinador do ano. Ganhar três Grand Slams, acabar o ano a número um, vencer as ATP Finals e fazer história no nosso desporto não é suficiente.”
Leia também:
- — Sinner anuncia patrocínio surpreendente… da Fórmula 1
- — Kyrgios: «Djokovic destruiria o Sampras se se tivessem defrontado»
- — Berrettini surpreende e contrata antigo treinador de Nadal
Cahill e Vagnozzi eleitos os treinadores do ano no circuito ATP
- Categorias:
- ATP World Tour