Djokovic garante que vai defrontar a França mesmo que ganhe o US Open

Por admin - Abril 9, 2017

Novak Djokovic ainda nem saiu de uma e já se está a meter noutra, em prol do seu incondicional e inquestionável amor à camisola. Único top 10 a atuar este fim-de-semana na Taça Davis, o sérvio de 29 anos ajudou a sua Sérvia a apurar-se para as meias-finais da competição por equipas diante da Espanha que não contou com Rafael Nadal, e já só pensa em ajudar o seu país a seguir para a final da competição que ajudou a conquistar em 2010.

Apesar de a meia-final com a França acontecer logo após o último Grand Slam do ano, Djokovic assegura que não tem intenções de abdicar do seu lugar na equipa mesmo que seja “obrigado” a passar duas semanas em Flushing Meadows. “Sim, estarei preparado”, disse o número dois mundial aos jornalistas em Belgrado. “Vencer, eventualmente, o Open dos Estados Unidos não vai ser problema. O nosso objetivo é ter a equipa mais forte possível”.

“Os resultados e o entendimento que temos resultam do bom relacionamento que temos fora do court. Isso dá-nos confiança extra e a motivação certa”, frisou Djokovic, revelando-se consciente do poderio da seleção gaulesa, que afastou este fim-de-semana a Grã-Bretanha (sem Andy Murray).

“Eles tem sido sucesso na Taça Davis. Muitos jogadores melhoraram nesta competição graças à ajuda a da federação. Tenho a certeza de que vão estar super motivados. venceram um título depois de muito tempo e penso que eles se vão lembrar da final em 2010, em Belgrado”, destacou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DriveCruzado/status/850764511393001474