Djokovic garante que a Taça Davis é a prioridade até ao fim da temporada
Novak Djokovic meteu mãos à obra para ajudar a Sérvia a garantir o bilhete para fase a eliminar das Davis Cup Finals, isto ainda bem fresco da conquista do US Open. O sérvio bateu Alejandro Davidovich Fokina para carimbar esse apuramento e não teve problemas em admitir que esta prova é a sua prioridade no resto da época.
“Sim, posso dizer que é. A temporada de Grand Slams já acabou e a Taça Davis é a competição em que representas o teu país. Como disse, é um privilégio e um prazer enorme representar a Sérvia. O nosso objetivo aqui era apurarmo-nos para Málaga e conseguimos. Agora ainda estou a pensar em amanhã porque o meu plano é jogar o singular”, atirou, fazendo referência ao embate com a República Checa.
Leia também:
- — Federer: «Voltei a Wimbledon e não tive vontade de jogar. Estou em paz»
- — Top 250 WTA admite estar falida e deprimida: «Não vivo um sonho mas sim um pesadelo»
- — Serena arrasada por causa de indireta a Halep: «Ela mexeu os pés três vezes naquela final»
“Depois, em função dos resultados, veremos se é necessário jogar o par. Depois preciso de descansar um pouco, joguei muito ténis. Estou a pensar sobretudo em Málaga para jogar a Taça Davis. Posso dizer que é a prioridade do fim do ano juntamente com Turim, que é o maior torneio no fim da época do ATP Tour”, acrescentou.