Djokovic: «Federer é o maior tenista que alguma vez teve uma raqueta na mão»

Por Tiago Ferraz - Junho 18, 2020
Roger-Federer

Novak Djokovic foi citado pelo jornal espanhol Marca onde deixa elogios a Roger Federer que só voltará em 2021 depois de nova operação ao joelho e fala de Bjorn Borg:

“É difícil comparar gerações. Por exemplo, o que é que poderia ter acontecido se Bjorn Borg não se tem retirado aos 26 anos quando já tinha 11 títulos do Grand Slam?”, questiona, Djokovic.

Djokovic falou ainda do eventual regresso de Roger Federer aos courts em 2021 depois da recuperação a nova operação de que foi alvo e não descarta a hipótese do suíço voltar afinado:

“De Federer pode esperar-se tudo porque ele é, provavelmente, o maior tenista que alguma vez esteve com uma raqueta na mão”, salientou, citado pela Marca.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.