This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic faz ponto de situação sobre lesão e faz promessa sobre presença em Wimbledon
Depois de ser operado ao joelho, poucos achavam possível Novak Djokovic jogar em Wimbledon mas a verdade é que o sérvio já está no All England Club e a dar tudo para marcar presença no Grand Slam inglês.
Mas será que Djokovic vai mesmo recuperar a tempo? Nole deu uma entrevista à Agencia EFE e garantiu que só vai a jogo se sentir que tem hipóteses de conquistar o título.
A TENTAR UM PEQUENO MILAGRE
A verdade é que não estou surpreendido por estar aqui, o meu plano desde o início sempre foi tentar vir aqui e jogar Wimbledon, por isso, isto é exatamente o que queria. Agora mesmo estou a treinar, quero ver como vai mas tenho uma coisa clara. Só vou jogar o torneio se estiver preparado para chegar longe e lutar pelo título.
PONTO DE SITUAÇÃO
Não posso dar demasiados detalhes sobre o meu joelho mas posso dizer que a coisa está a ir bem. A reabilitação está a cumprir os prazos, dia a dia vamos avançando, a cada manhã estou um pouco melhor. Esta sensação é o que me está a dar esperanças e motivação para continuar em frente. Ainda tenho uma semana para me preparar, creio que pode ser o tempo suficiente. Darei o meu melhor, isso é certo, mas preciso de saber em que posição estou antes de acontecer o sorteio.
AMBIÇÕES FORTES EM WIMBLEDON
Não vim para passar um par de rondas, só jogo se tiver a segurança que preciso. Quero levar dia a dia, estudar bem como me encontro, como me sinto e, sobretudo, se posso competir ao máximo. Se vejo que não posso jogar, darei a oportunidade a outra pessoa. Só vou jogar se estiver em posição de chegar longe e lutar pelo título. Não é que esteja a colocar no limite mas espero isso aconteça nos próximos dias. Não estaria aqui sem a autorização dos médicos.
Leia também:
- — Djokovic e Alcaraz reencontraram-se em Wimbledon um ano depois
- — Tommy Paul conquista maior título da carreira no Queen’s Club e é o novo número 1 americano
- — Thiem: «Ténis está em boas mãos com Alcaraz e Sinner»
- Categorias:
- Grand Slams
- Novak Djokovic