This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic explica luta com os Grand Slams: «Não é apenas dividir as receitas»

A carta enviada pelos principais tenistas aos quatro torneios do Grand Slam continua a dar que falar. Agora foi a vez de Novak Djokovic se pronunciar em relação ao tema, explicando um pouco das pretensões das estrelas. E não se trata apenas de dinheiro.
“O sentimento geral é que acreditamos que devíamos tentar aproximar-nos do prize money dos torneios ATP. Parece justo se pensarmos racionalmente. Não vai acontecer da noite para o dia, se é que vai acontecer, há que ver a longo prazo”, começou por afirmar.
“Esperemos que os torneios do Grand Slam respondam positivamente e queriam reunir-se com os jogadores para discutir as coisas. Não é apenas dividir as receitas. Acreditamos que os Grand Slams deviam discutir as decisões que nos afetam, devíamos fazer parte do processo. Embora não seja sempre possível os melhores jogadores estarem presentes em todas as reuniões, podemos organizar reuniões de Zoom ou algo do género”, rematou.
Leia também:
- — Gasquet volta a encantar em Monte-Carlo 23 anos depois da (histórica) estreia
- — Cobolli fecha semana de sonho com primeiro título da carreira em Bucareste
- — Sinner e o acordo dos três meses: «Escolhi o mal menor embora fosse injusto»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic