Djokovic: «Eu e o Rafa rimo-nos juntos depois de ganhar ao Tsitsipas!»

Por Bola Amarela - Maio 15, 2021
nadal-djokovic

Novak Djokovic Rafael Nadal vão medir forças na final do Masters 1000 de Roma, naquele que será mais um capítulo de uma rivalidade histórica. Ora, o número um do mundo fez uma revelação curiosa quanto ao que conversou com o rival espanhol depois de bater Stefanos Tsitsipas num duelo que só terminou este sábado.

“Eu e o Rafa rimo-nos juntos no balneário depois de ganhar ao Tsitsipas! Brincámos a dizer que os velhos não se rendem. Vi que ele disse em algum sítio há uns dias que o Roger, ele e eu somos velhos, mas não estou de acordo. Estamos a mostrar uma energia diferente e fresca. Rimo-nos disso”confessou o sérvio, em conferência de imprensa.

Nesse sentido, Djokovic aproveitou para analisar o duelo que aí vem com Nadal. “É genial voltar a defrontá-lo numa final. É o jogador que mais vezes defrontei. É o meu maior rival de todos os tempos. Jogar contra ele em terra numa final de um dos torneios mais importantes do mundo motiva-me sempre mais. Ainda esta emoção quando nos enfrentamos. Estou muito contente que estejamos a mostrar que não recuamos perante os ataques da Next Gen”, atirou.

Bola Amarela