This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic está com um novo treinador em Roland Garros… e depois logo se vê
Novak Djokovic atravessa um momento diferente na sua carreira no que diz respeito à equipa técnica. É que o número um do Mundo despediu recentemente Goran Ivanisevic e ainda não encontrou uma solução definitiva para os próximos tempos. O sérvio apareceu com Nenad Zimonjic, mas agora tem um novo treinador… só para Roland Garros.
Trata-se de Boris Bosnjakovic, como o próprio Nole explicou. “Desde a minha separação do Goran, nunca confirmei que tenho um treinador permanente. Disse que o Nenad estava lá para me ajudar como amigo e mentor, como alguém que considero importante na minha vida, na equipa, quando é para analisar adversários, encontros e o meu próprio jogo. Boris foi treinador principal do Novak Tennis Center. Será o meu treinador em Paris, vai trabalhar comigo na análise, preparação e tática. Quanto ao que vem depois deste torneio, não tenho uma solução de treinador a longo prazo”, sustentou.
Leia também:
- — Wawrinka arrasa Murray e britânico diz um último adeus a Roland Garros
- — Alcaraz diz que não vai torcer por ninguém no Zverev vs. Nadal
- — Nadal não vai ter cerimónia de despedida este ano em Roland Garros
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Roland Garros