Djokovic está com um novo treinador em Roland Garros… e depois logo se vê

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 27, 2024
djokovic-rg

Novak Djokovic atravessa um momento diferente na sua carreira no que diz respeito à equipa técnica. É que o número um do Mundo despediu recentemente Goran Ivanisevic e ainda não encontrou uma solução definitiva para os próximos tempos. O sérvio apareceu com Nenad Zimonjic, mas agora tem um novo treinador… só para Roland Garros.

Trata-se de Boris Bosnjakovic, como o próprio Nole explicou. “Desde a minha separação do Goran, nunca confirmei que tenho um treinador permanente. Disse que o Nenad estava lá para me ajudar como amigo e mentor, como alguém que considero importante na minha vida, na equipa, quando é para analisar adversários, encontros e o meu próprio jogo. Boris foi treinador principal do Novak Tennis Center. Será o meu treinador em Paris, vai trabalhar comigo na análise, preparação e tática. Quanto ao que vem depois deste torneio, não tenho uma solução de treinador a longo prazo”, sustentou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt