Djokovic está 99% fora da ATP Cup e deixa Australian Open em sério risco

Por Bola Amarela - Dezembro 25, 2021

Soam cada vez mais os alarmes para Novak Djokovic no que diz respeito ao Australian Open. O número um do mundo tinha prevista a participação na ATP Cup, algo que, se se concretizasse, seria uma clara garantia de que iria disputar o primeiro Grand Slam da temporada. No entanto, surgem agora notícias vindas da Sérvia que garantem que Nole não irá viajar para a Austrália para entrar na prova por seleções, deixando ainda mais em dúvida a defesa do título em Melbourne.

“Novak não vai viajar para a ATP Cup com 99% de certeza. Ele está a treinar, mas decidiu desistir desse torneio”garantiu uma fonte próxima do número um do mundo ao ‘Blic’. Desta forma, a seleção da Sérvia fica nas mãos de Filip Krajinovic, Dusan Lajovic, Matej Sabanov, Nikola Cacic e Nikola Milojevic.

Quanto a Djokovic, a questão da vacinação contra a Covid-19 continua a pairar no ar, sendo que terá agora de tomar uma decisão quanto à eventual viagem para a Austrália de maneira a disputar o Australian Open. Por esta altura, o sérvio encontra-se em Belgrado a treinar, sendo que deverá anunciar a decisão quanto ao Happy Slam ainda antes do final do ano, uma vez que a prova arranca a 17 de janeiro.

Bola Amarela