This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic está 99% fora da ATP Cup e deixa Australian Open em sério risco
Soam cada vez mais os alarmes para Novak Djokovic no que diz respeito ao Australian Open. O número um do mundo tinha prevista a participação na ATP Cup, algo que, se se concretizasse, seria uma clara garantia de que iria disputar o primeiro Grand Slam da temporada. No entanto, surgem agora notícias vindas da Sérvia que garantem que Nole não irá viajar para a Austrália para entrar na prova por seleções, deixando ainda mais em dúvida a defesa do título em Melbourne.
“Novak não vai viajar para a ATP Cup com 99% de certeza. Ele está a treinar, mas decidiu desistir desse torneio”, garantiu uma fonte próxima do número um do mundo ao ‘Blic’. Desta forma, a seleção da Sérvia fica nas mãos de Filip Krajinovic, Dusan Lajovic, Matej Sabanov, Nikola Cacic e Nikola Milojevic.
Quanto a Djokovic, a questão da vacinação contra a Covid-19 continua a pairar no ar, sendo que terá agora de tomar uma decisão quanto à eventual viagem para a Austrália de maneira a disputar o Australian Open. Por esta altura, o sérvio encontra-se em Belgrado a treinar, sendo que deverá anunciar a decisão quanto ao Happy Slam ainda antes do final do ano, uma vez que a prova arranca a 17 de janeiro.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic