This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Espero que Nadal possa voltar em Roland Garros»
A desistência de Rafa Nadal do ATP 1000 de Monte Carlo voltou a aumentar as dúvidas sobre o futuro do espanhol e Novak Djokovic não ficou indiferente.
Em conversa com o L’Equipe, o número um mundial mostrou-se preocupado com o atual estado do maior rival da sua carreira. “Quando volta? Essa é a pergunta das perguntas. Só ele pode responder. É importante para o nosso desporto ter o Rafa em court e ainda mais este ano, quando disse que pode ser o último”, começou por dizer.
“É uma pena vê-lo desistir de torneios desde o início do ano. Não sei como está o seu corpo mas quem mais tem o direito a dizer o que é correto para ele? É uma lenda do nosso desporto. Como adepto de ténis, espero que possa voltar em Roland Garros, a sua terra batida favorita”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic reconhece: «Sinner é atualmente o melhor jogador do mundo»
- — [VÍDEO] O momento da polémica com a decisão surreal do árbitro que deixou Borges incrédulo
- — [VÍDEO] Djokovic aposta… em João Fonseca para surpreender na época de terra batida
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal