Djokovic e o sorteio de Roland Garros com Nadal-Zverev: «Que espetáculo!»
Novak Djokovic viu-se a perder por 5-4 e 0-40 com Tallon Griekspoor, mas arrancou a partir daí e acabou a arrasar a caminho das meias-finais do ATP 250 de Genebra. No rescaldo da vitória, o número um do Mundo mostrou-se feliz com a sua reação.
“Joguei muito bem no segundo set. As condições foram um pouco diferentes e afetaram a trajetória da bola, a velocidade do ponto, obriga a mudar taticamente. A adaptação é muito importante. Era importante manter-me no primeiro, ele foi muito agressivo e era difícil responder ao serviço dele. Depois no 4-5 0-40 decidiu-se o encontro. O rendimento no segundo set foi melhor da minha parte”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Thiem diz adeus a Roland Garros pela porta pequena ao cair no qualifying
- — Eis o quadro feminino COMPLETO de Roland Garros: possível Swiatek-Osaka… na 2.ª ronda
- — Zverev queria chegar ao topo do Mundo… e só depois revelar que tem diabetes
Por outro lado, ainda que esteja a disputar o ATP 250 de Genebra, Djokovic mostrou-se atualizado em relação às notícias que surgiram de Roland Garros, com o sorteio do quadro principal a colocar Rafael Nadal contra Alexander Zverev na primeira ronda. “Sim, eu vi. Que espetáculo total! Estou entusiasmado para ver esse encontro, vai ser muito interessante. Zverev está em grande forma, depois de ganhar em Roma. Em Roland Garros, não é o mesmo Rafa a que estamos habituados. É Roland Garros, vamos ver o que vai acontecer”, atirou.