This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a paixão pelo ténis: «Adoro treinar, estar no circuito e lutar pelo número 1 do mundo»
Este domingo ficou marcado pelo título de Novak Djokovic no ATP 1000 de Paris, o quinto da carreira do sérvio em Bercy, numa exibição praticamente perfeita frente ao canadiano Denis Shapovalov.
O agora número dois mundial, na conferência de imprensa após a final, voltou a demonstrar toda a sua paixão pela modalidade. “Adoro treinar, estar no circuito, ser profissional, lutar pelo número 1 do mundo, por Grand Slams, participar em torneios importantes, tudo isto muda a tua vida”, confessou o jogador de Belgrado.
“Tens de adaptar o teu estilo de vida por completo para teres uma pequena oportunidade de levantar estes troféus. Até agora, tive o privilégio de contar com o apoio de toda a minha família e dos meus amigos, porque isto é preciso um equilíbrio tanto dentro como fora de court”, reconheceu Djokovic, que conquistou o seu quinto título em 2019.
“Agora sou pai e as coisas mudaram em termos de prioridades, no que realmente me importa mais na vida. Preciso de recordar esses momentos preciosos porque a minha vida é muito diferente em comparação com outros anos”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris