This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a derrota com Tsitsipas: «Não joguei bem e ele é muito talentoso»
Novak Djokovic foi eliminado esta quinta-feira nos oitavos-de-final em Toronto diante do jovem grego Stefanos Tsitsipas, 27,º colocado ATP e de 19 anos, e no final do encontro não escondeu a frustração, apesar de conformado com a eliminação da prova canadiana.
“Eu realmente quero ganhar os torneios todos. Perder neste tipo de torneios não é algo a que não dê importância. Fico frustrado. Mas tenho que aceitar e seguir em frente. Vou para Cincinnati, o único Masters que não ganhei em minha carreira e espero ter um bom torneio”, confessou o sérvio de 31 anos.
Sobre a partida contra Tsitsipas, lamentou a exibição menos conseguia e elogiou o grego: “Não joguei tão bem especialmente na linha de fundo. Não respondi bem, no fim das contas não foi uma boa partida para. Há dias assim. O Tsitsipas é um dos líderes da NextGen sem dúvida, especialmente este ano. Está a ter resultados incríveis e muita disciplina. Está a trabalhar horas no ginásio, no court e está a dar resultado, é muito talentoso.”
- Categorias:
- ATP World Tour