This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desiste de Cincinnati e anuncia decisão sobre participação no US Open
Depois de retirar o nome de Toronto, Novak Djokovic também não vai a jogo no Masters 1000 de Cincinnati. O número um do mundo ainda não se sente preparado para voltar a competir na sequência da desilusão que sofreu nos Jogos Olímpicos e explica que a recuperação está a demorar mais do que seria expectável. No entanto, aproveitou o momento também para confirmar que vai à luta no US Open, depois de ter deixado no ar algumas dúvidas sobre a sua participação em Flushing Meadows, onde vai perseguir o quarto título do Grand Slam em 2021.
“Querida Nole Fam, queria partilhar convosco que estou a demorar um pouco mais a recuperar depois de uma sequência fisicamente complicado desde o Australian Open até Tóquio. Infelizmente, isto significa que não vou estar pronto para competir em Cincinnati este ano, então vou focar-me no US Open e passar mais tempo com a minha família. Mal posso esperar por ver-vos em Nova Iorque brevemente!”, escreveu o sérvio nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DjokerNole/status/1424846763089960965
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic