This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic denuncia provocações de mais um adepto no Australian Open
Novak Djokovic foi recebido com pompa e circunstância no regresso à Austrália um ano depois de ter sido deportado. Mas há alguns casos excecionais que têm marcado o sérvio em mais uma campanha no Australian Open. É que o número cinco do ranking ATP voltou a denunciar o comportamento especialmente provocatório de um adepto nas bancadas da Rod Laver Arena, agora durante o triunfo sobre Andrey Rublev.
“Não pára de acontecer. Não há muito que possa dizer porque são pessoas soltas. Não posso julgar todo o público por uma pessoa. Alguém começou a fazer comentários só para me provocar e insultar. Passou a linha. Não é a primeira nem a segunda vez que acontece e só pedi ao árbitro para agir. Depois daquilo, vi que começou a apoiar o Rublev. Não fez mais comentários maus até ao fim”, revelou em conferência de imprensa.
Leia também:
- Djokovic rei da Austrália: recorde de Agassi já está igualado
- Djokovic confessa: «Este ano tenho motivação extra no Australian Open»
- Djokovic lembra Federer em pleno court: «O ténis tem saudades dele»
- Djokovic nunca perdeu das ‘meias’ para a frente no Australian Open: eis as vítimas
Resta agora saber como será o comportamento dos adeptos durante o embate com Tommy Paul nas meias-finais, sendo que Djokovic nunca perdeu nesta ronda do Australian em toda a sua carreira. E essa questão ainda se torna mais importante se eventualmente disputar a final com Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023
- Novak Djokovic