This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic deixa aviso sério ao circuito com grandes elogios… a Mensik
Não é todos os dias que ouvimos Novak Djokovic a apontar o caminho do sucesso a um jovem talento que ainda nem dentro do top 150 está. Mas o número um do Mundo voltou a ficar impressionado com o que viu de Jakub Mensik nas Davis Cup Finals e deixou palavras fortes sobre o jovem checo.
“Foi um ténis impressionante dele. Ganhou fácil a Lajovic a servir de forma incrível. Melhorou imenso. O facto de ter estado na terceira ronda do US Open mostra que está na direção certa. O seu ranking não deixa de melhorar e está a aproximar-se do top 100. É uma das melhores promessas que temos no Mundo do ténis. Há dois anos vi que tinha grande potencial e fico feliz por estar a ir desta forma”, sublinhou.
Leia também:
- — Bryan Shelton: «Djokovic quer ser amado e o que ele fez é feio»
- — Roddick: «Negar que Djokovic é o melhor de sempre é como questionar a gravidade»
- — Shelton revela que entrou em court frente a Djokovic já a saber que ia perder
Djokovic falou ainda sobre o porquê de ter jogado pares — e perdido — com a Sérvia já apurada. “Singulares não era preciso, mas eu queria jogar pares mesmo que já estivéssemos apurados. É o melhor treino que podemos ter para as Finals em Málaga. Nikola Cacic e eu não jogamos muito, eu não costumo jogar pares e é diferente de um treino. Apesar de termos perdido a série, queríamos testar algumas coisas. Foi muito intenso. Não gosto de perder, seja em singulares ou pares, então os sentimentos não são os melhores agora, mas estou feliz por termos lutado até ao fim”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic