Djokovic dá master class e está nos ‘quartos’ de Roma pela 15.ª vez em… 15 participações

Por Bola Amarela - Maio 13, 2021
djokovic

Um autêntico arraso! Novak Djokovic aplicou um verdadeiro corretivo a Alejandro Davidovich Fokina e tornou-se no primeiro jogador a garantir um lugar na edição de 2021 do Masters 1000 de Roma. É a 15.ª vez que o número um do mundo alcança o top 8 no torneio italiano… em 15 participações!

Não deixa de ser curioso que Nole, cinco vezes campeão em Roma, tenha perdido o serviço no primeiro jogo do encontro, mas a verdade é que a reação dificilmente podia ter sido mais forte e implacável. É que Djokovic fechou o triunfo em pouco mais de uma hora de encontro, com os parciais 6-2 e 6-1 a pintarem um verdadeiro arraso do sérvio, que deu uma verdadeira master class a todos os níveis. Nole venceu dez dos últimos 11 jogos do encontro e destacou-se especialmente pelo nível estratosférico na resposta.

Com uma vitória simples no bolso, o líder do ranking mundial fica descansado a assistir ao eletrizante duelo entre Matteo Berrettini Stefanos Tsitsipas para conhecer o adversário nos quartos-de-final do Internazionali BNL d’Italia.

Bola Amarela