This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic dá lição a Rune em Wimbledon e garante uns ‘quartos’ num Grand Slam pela 60.ª vez
Novak Djokovic sempre disse que se estava em Wimbledon era para lutar pelo título e quem não acredita, o melhor é ver a sua exibição nos oitavos de final.
É que o número dois mundial mostrou que está bem e recomenda-se no primeiro verdadeiro teste, depois de ter despachado Holger Rune, número 15 mundial, com os parciais de 6-3, 6-4 e 6-2, em pouco mais de duas horas de jogo, naquela que foi uma exibição sólida e de qualidade, onde enfrentou apenas dois break points em todo o encontro… e evitou-os.
Com este triunfo, Djokovic qualificou-se pela 60.ª vez para os quartos de final de um torneio do Grand Slam, recorde absoluto, os 15.º em Wimbledon – a três do recorde de Roger Federer – e tornou-se no terceiro mais velho a chegar a esta fase da competição, apenas atrás do suíço e de Ken Rosewall.
Nole vai agora lutar por um lugar nas meias-finais frente a Alex De Minaur.
A 15th visit to the #Wimbledon quarter-finals, and a 60th Grand Slam quarter-final in total for Novak Djokovic 💪
The No.2 seed defeats Holger Rune 6-3, 6-4, 6-2 to book his place once again in the last eight 👏 pic.twitter.com/gvuPXIle9j
— Wimbledon (@Wimbledon) July 8, 2024
- Categorias:
- Wimbledon 2024