This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic confirma mudanças no serviço: «Trabalhei nisso nos últimos meses»
O regresso de Novak Djokovic aos courts, na quarta-feira passada, já seria, por si só, um bom motivo de falatório, mas o sérvio de 30 anos deu aos fãs, jornalistas e demais elementos da comunidade tenística outra boa razão para se tornar no centro das atenções: o seu renovado serviço.
Depois de testar as alterações no gesto técnico diante de Dominic Thiem, na exibição em Kooyong Park, o antigo número um mundial admitiu, já em Melbourne Park, ter precisado de fazer alterações por culpa da lesão no cotovelo. “Era uma parte do meu jogo que eu precisa de rever por causa dos problemas no cotovelo”, disse Djokovic, em conferência de imprensa. “Trabalhei nisso nos últimos meses, com o Radek [Stepanek] e o Andre [Agassi]”.
“O movimento não é completamente diferente do anterior”, explicou, “mas no início esses pequenos ajustes fizeram muita diferença mentalmente. Precisava de tempo para me habituar à mudança e perceber se isso seria ou não bom para mim. Estou feliz com o meu novo movimento de serviço, Não quero dizer ‘novo serviço’, mas sim novo movimento de serviço”, frisou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BreakPointBR/status/950926633279606786?ref_src=twsrc%5Etfw
“Sinto que gasto menos energia e que sou mais eficiente. Estou ansioso por experimentar o serviço aqui”. A cobaia vai ser o norte-americana Donald Young, seu primeiro adversário no Open da Austrália, que tem início esta segunda-feira.
- Categorias:
- Sem categoria