This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Concordo com os jogadores que se voltam contra o público que lhes falta ao respeito»
Novak Djokovic avançou sem problemas para a terceira ronda de Roland Garros e também sem polémicas. Mas o número um do Mundo foi questionado sobre as queixas que Iga Swiatek fez em relação ao comportamento do público francês e não fugiu ao tema.
“São adeptos muito apaixonados. Às vezes podem ser complicados e eu já tive verdadeiras aventuras amorosas com os adeptos e encontros difíceis, já estive nos dois lados. Obviamente, queremos ser sempre quem recebe o apoio ou pelo menos sentir um ambiente neutro, mas não é possível. Quando defrontamos um francês, temos de estar preparados para viver uma batalha”, começou por dizer.
Leia também:
- — INCRÍVEL: Swiatek salva match point e sobrevive a Osaka em duelo de campeãs em Roland Garros
- — Alcaraz treme e perde set, mas avança para a terceira ronda em Roland Garros
- — [VÍDEO] De Jong faz pancada muito rara contra Alcaraz em Paris
Djokovic não se referiu diretamente ao caso de Swiatek, mas lembrou um outro momento deste torneio para vincar a sua posição. “Vi alguns pontos no encontro do Goffin e é certo que podem ser ruidoso e portar-se mal em certos momentos, mas faz parte o desporto, é algo que acontece no futebol ou basquetebol. Estou de acordo com os jogadores que se voltam contra o público que lhes falta ao respeito”, rematou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros