This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic claro aos 36 anos: «Se vencer a Davis será a minha melhor época de sempre»
Novak Djokovic fechou com chave de ouro a temporada no circuito ATP, depois de conquistar as Finals pela sétima vez na carreira, algo que o torna no maior campeão de sempre do torneio.
Leia também:
- — Djokovic mostra quem manda, acaba época de Alcaraz e volta à final das ATP Finals
- — Ferrero sem dúvidas: «Djokovic é o melhor da história e não há debate»
- — Djokovic e Sinner protagonizam algo que não acontecia há 45 anos
É, por isso, mais um momento muito importante para o número um mundial, que não escondeu a felicidade após confirmar o título em Turim.
“É muito, muito especial. É uma das melhores temporadas da minha vida, sem dúvida nenhuma. Se vencer a Taça Davis na próxima semana será a minha melhor época. Chegarei a Málaga sem grande descanso, mas vou tentar o meu melhor. Fechar contra o herói local, o Jannik, que jogou de uma forma incrível durante a semana é fenomenal. Estou muito orgulhoso do meu rendimento contra o Alcaraz e Sinner, dois dos melhores do mundo, juntamente comigo e o Medvedev”, confessou nas declarações ainda em court.
“Tive de subir o nível pela forma como vêm a jogar. Tive de ganhar os encontros e não ficar à espera que me entregassem os encontros. Foi isso que fiz”, frisou Nole, que termina a sua temporada na próxima semana nas Davis Cup Finals.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic