This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic arranca defesa do título em Paris a bater o sempre traiçoeiro Cressy
Novak Djokovic está de volta a Paris e, como tem acontecido com tanta regularidade no torneio francês, a ganhar. O número sete do ranking mundial, seis vezes campeão do Masters 1000 de Bercy, iniciou a defesa do título com uma exibição segura em que ultrapassou o sempre traiçoeiro estilo de Maxime Cressy (34.º).
Nole triunfou com os parciais 7-6(1) e 6-4, num encontro que durou 1h44 e no qual o sérvio cedeu apenas seis (!) pontos no serviço. Curiosamente, dois deles foram em duplas faltas, pelo que se percebe a dificuldade que o norte-americano, com o seu serve and volley, teve na resposta ao saque de Djokovic. Por outro lado, Nole aproveitou um de cinco pontos de break para fazer a diferença no encontro.
Looking fresh 🔥
Defending champ @DjokerNole takes out Cressy 7-6 6-4 to move on in Paris!#RolexParisMasters pic.twitter.com/lUJVL6cGEa
— Tennis TV (@TennisTV) November 1, 2022
O sérvio, que já vai em dez vitórias consecutivas desde que perdeu na Laver Cup, fica agora à espera de Karen Khachanov ou Marc-Andrea Huesler para conhecer o seu adversário nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Paris Masters 2022