Djokovic após perder com Sinner: «Desculpem por não ter sido mais longo… A culpa é dele!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 17, 2025

Novak Djokovic durou apenas 62 minutos em court diante de Jannik Sinner num encontro referente às meias-finais do Six Kings Slam. O sérvio foi dominado pelo número dois do ranking ATP na Arábia Saudita, mas manteve o bom humor quando falou ainda em campo sobre o que se passou.

“Desculpem por não ter sido um encontro mais longo… A culpa é dele, não minha! Tentei intimidá-lo um pouco no último jogo com o 0-15, mas não funcionou”, disparou, entre risos, antes de se mostrar orgulhoso por continuar na alta roda aos 38 anos. Nunca é bom quando alguém nos destrói no court. Mas é sem dúvida que é fantástico ainda ser capaz de estar a jogar ao mais alto nível, ser top 10, top 5. É uma boa sensação”, rematou, ele que no sábado defronta Taylor Fritz no duelo de terceiro e quarto lugares.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt