This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic após desistir contra Fritz: «Tenho de tratar de alguns problemas no meu corpo»

Depois de um primeiro set brutal diante de Taylor Fritz, Novak Djokovic desistiu e ‘ofereceu’ o terceiro lugar do Six Kings Slam ao norte-americano. Na hora de analisar o que se passou, o sérvio de 38 anos reconheceu que há algumas questões que têm de ser resolvidas, deixando no ar a ideia de que o resto da época até pode estar em causa.
“Quero pedir desculpa a todos. Sinto que não conseguia jogar o segundo set, mas tivemos grandes jogos. É um dos sets mais longos que já disputei. Quero agradecer a todos por me tratarem tão bem, espero voltar se continuar a jogar. Agora tenho de descansar e tratar de alguns problemas que há no meu corpo. Espero poder jogar os últimos torneios da temporada”, afirmou, ele que está inscrito no Masters 1000 de Paris, no ATP 250 de Atenas e já se encontra apurado para as ATP Finals.
Leia também:
- — Rune lesiona-se no tendão de Aquiles quando liderava e abandona Estocolmo em lágrimas
- — CONFIRMADO: Novak Djokovic qualifica-se para as ATP Finals e pode igualar Federer
- — Djokovic desiste frente a Fritz no Six Kings Slam após perder set de 76 minutos
- Categorias:
- ATP World Tour