This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Anúncio de Nadal faz-me refletir sobre a minha carreira»
Novak Djokovic, número três do Mundo e campeão de 22 títulos de Grand Slam, passou este sábado pela sala de conferências principal de Roland Garros e, sem surpresas, o principal assunto foi a ausência de Rafael Nadal e o anúncio de que 2024 será a sua última temporada.
ROLAND GARROS SEM NADAL
Não vou dizer que sinto falta de o ver no quadro, porque não sinto (risos). Nunca tive muito sucesso contra ele aqui, mas é sem dúvida uma enorme perda para o torneio e para o ténis.
2024 SERÁ O ÚLTIMO ANO DE NADAL
É triste, deixou-me emocional e fiz uma reflexão sobre a minha carreira também por causa disso. Ele tem sido um dos principais fatores motivacionais da minha carreira. Com o fim da carreira dele, um pouco da minha carreira também acaba…
OBJETIVO #23
Nunca escondi que ganhar Grand Slams e bater recordes é uma das razões pelas quais ainda jogo ténis. Mas o meu corpo não responde da mesma forma que respondia há 10 anos. Vamos ver como é que as coisas vão correr, para já sinto-me bem.
Leia também:
- — Roland Garros 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Roland Garros 2023: eis o quadro feminino COMPLETO
- — Roland Garros 2023: conheça o encaixe dos cabeças-de-série masculinos e femininos
- Categorias:
- ATP World Tour