Djokovic admite que incidente na cabeça pode ter influenciado derrota: «Senti um grande impacto»
Novak Djokovic, número um mundial, foi este domingo eliminado de forma clara frente a Alejandro Tabillo na terceira ronda do ATP 1000 de Roma.
O tenista sérvio apresentou-se irreconhecível e, aos jornalistas, explicou que o incidente na cabeça pode ter ficado relacionado com o seu rendimento frente ao chileno.
INFLUÊNCIA DO INCIDENTE NA CABEÇA
Tenho que provar se a garrafa na cabeça tem alguma relação. Ontem, ao treinar, não tive nenhum problema concreto mas também não me senti cómodo. Depois, com o stress competitivo de hoje, a sensação foi muito má.
VAI FAZER EXAMES
O que senti não foram dores mas sim problemas no meu equilíbrio. Não tive nenhuma coordenação em court, fui um jogador totalmente distinto de sexta-feira. Vou fazer um cheque médico, algum tipo de ressonância ou algo assim, para ver se está tudo bem. Foi um acidente muito infeliz e inesperado. Senti um golpe muito forte na cabeça, foi um grande impacto. Depois disso passei uma hora e meia com náuseas, sangue e um monte de problemas.
CONSCIENTE DO QUE TEM PELA FRENTE
Dormi bem apesar das dores que tive na cabeça e no dia seguinte encontrei-me muito melhor, por isso, pensava que hoje não ia ser um problema. Não fui eu mesmo em court. Faltava-me coordenação, ritmo e equilíbrio. É um pouco preocupante. Tudo tem que mudar se quero ganhar Roland Garros.