This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic admite que incidente na cabeça pode ter influenciado derrota: «Senti um grande impacto»
Novak Djokovic, número um mundial, foi este domingo eliminado de forma clara frente a Alejandro Tabillo na terceira ronda do ATP 1000 de Roma.
O tenista sérvio apresentou-se irreconhecível e, aos jornalistas, explicou que o incidente na cabeça pode ter ficado relacionado com o seu rendimento frente ao chileno.
INFLUÊNCIA DO INCIDENTE NA CABEÇA
Tenho que provar se a garrafa na cabeça tem alguma relação. Ontem, ao treinar, não tive nenhum problema concreto mas também não me senti cómodo. Depois, com o stress competitivo de hoje, a sensação foi muito má.
VAI FAZER EXAMES
O que senti não foram dores mas sim problemas no meu equilíbrio. Não tive nenhuma coordenação em court, fui um jogador totalmente distinto de sexta-feira. Vou fazer um cheque médico, algum tipo de ressonância ou algo assim, para ver se está tudo bem. Foi um acidente muito infeliz e inesperado. Senti um golpe muito forte na cabeça, foi um grande impacto. Depois disso passei uma hora e meia com náuseas, sangue e um monte de problemas.
CONSCIENTE DO QUE TEM PELA FRENTE
Dormi bem apesar das dores que tive na cabeça e no dia seguinte encontrei-me muito melhor, por isso, pensava que hoje não ia ser um problema. Não fui eu mesmo em court. Faltava-me coordenação, ritmo e equilíbrio. É um pouco preocupante. Tudo tem que mudar se quero ganhar Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic