This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic acerta com a bola numa mulher durante a final: valia desqualificação?
A polémica ficou instalada a meio do primeiro set da final de Doha, entre Novak Djokovic e Andy Murray. O jogador britânico estava com os seus amorties especialmente afinados nesta tarde e a deixar o sérvio sem grande resposta quando a bola pingava perto da rede, o que causou no número dois do mundo alguma frustração.
Depois de mais um desses amorties ter sido bem executado, Djokovic pega na bola e atira-a para as bancadas, indo mesmo na direção de uma mulher que se encontrava num lugar bem perto o court a assistir à final
De acordo com informações partilhadas no Twitter, a TennisTV conseguiu chegar ao contacto com a senhora que terá sido atingida (e que estava a acompanhar também os comentários através do auricular), que confirmou mesmo ter sido atingida pela bola. Trata-se de um fã de ténis norte-americana que, segundo disse, não ficou muito incomodada com o sucedido.
Carlos Bernardes, o árbitro-de-cadeira que se encontra a dirigir a final, deu de imediato um warning a Novak Djokovic, embora muitos tenham dito que o antigo número um do mundo e campeão em título deveria ter sido automaticamente desqualificado
- Categorias:
- Sem categoria