This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic ‘abraça’ miúdo que é número 259 do Mundo e ajuda-o a apostar na carreira
Novak Djokovic continua a trilhar o seu caminho dentro de court, mas também é mentor pelo menos de um jovem tenista sérvio. Falamos de Hamad Medjedovic, um desconhecido para muitos, que nesta altura, aos 19 anos, ocupa o 259.º posto do ranking. No entanto, Djokovic está por perto e tem ajudado o compatriota em todos os sentidos, como explicou o pai Eldin Medjedovic.
“Graças a Deus, o meu filho teve a sorte de conhecer Novak Djokovic. Esforçou-se muito para ajudar o Hamad em todos os sentidos, seja financeiramente, psicologicamente e socialmente. Lembro-me de uma conversa com Novak em que falámos das etapas da carreira do Hamad. Durante a conversa fui-me beliscando para ter a certeza de que era real. Novak disse-me que não o fazia por dinheiro, mas simplesmente para ajudar outra pessoa”, explicou ao portal Go Tennis.
Na verdade, Djokovic colocou uma única ‘condição’ nesta ajuda que está a dar a Medjedovic. “Disse-me que se o Hamad conseguisse ter sucesso, teria de ser ele a ajudar outro jogador que viesse de baixo”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic