This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic abandonou treino com Rune para receber tratamento e já não voltou
Novak Djokovic gerou alguma apreensão entre os seus fãs nesta sexta-feira. É que o número dois do ranking ATP abandonou o treino com Holger Rune em Nova Iorque para receber tratamento e já não voltou para concluir a sessão com o dinamarquês. Os dois começaram a treinar num court exterior e iam passar para o Arthur Ashe, mas o nórdico acabou mesmo por ficar apeado.
Ainda assim, os ânimos acalmaram quando a imprensa sérvia revelou que em causa está um desconforto na zona das costas. Desta forma, o facto de não ter regressado ao court foi apenas uma medida de precaução, até porque Djokovic já ficou a saber que vai arrancar a defesa do título logo na segunda-feira.
Trata-se de uma situação que vale a pena acompanhar para perceber se Djokovic irá apresentar algum tipo de limitações, mas parece prematuro colocar os alarmes a soar já. Recorde-se, no entanto, que este será o primeiro torneio de Nole desde os Jogos Olímpicos, sendo que não compete em hard courts desde Indian Wells.
Leia também:
- — US Open 2024: os dez melhores encontros da 1.ª ronda masculina
- — US Open 2024: a ordem de jogos para o primeiro dia com Djokovic à noite e muitas estrelas em ação
- — Os jogadores que mais faturaram dentro e fora do court em 2024
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- US Open